MENU

atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Devolução, Troca e Cancelamento

Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas:

● O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
● O produto não poderá ter nenhum indício de uso;
● O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de crédito e o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos , selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

A Loja Consul isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica