MENU

Segurança de Informações

Segurança e proteção de informações pessoais.

Todas as informações enviadas por você serão armazenadas no banco de dados da Consul e tratadas de acordo com as disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, na Portaria n.º 5, de 27 de Agosto de 2002, da Secretaria de Direito Econômico e no Código de ética da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Nossos computadores estão instalados conforme os mais rígidos padrões internacionais de segurança para ambientes computacionais. Todas as informações coletadas no site serão armazenadas em nossos computadores sem interferência humana. Além disso, todas as análises realizadas com suas informações individuais também serão feitas por processamento eletrônico e os resultados apresentados sempre serão resumos estatísticos, nos quais seu nome nunca aparecerá. Não transferimos a terceiros nenhuma informação ou dados pessoais de nossos clientes que não tenham sido previamente autorizados.

Além disso, para garantir esta segurança adotamos algumas medidas:

Criptografia de dados
Todas as vezes que você acessar alguma seção do site que solicite que você se identifique ou forneça informações à loja Consul, a transferência desses dados entre seu computador e o site será realizada através de uma conexão segura que codifica as informações antes de serem transferidas pela internet. Esta conexão segura está homologada pela empresa Digicert.


● Senha de usuário para compra:
Para assegurar que o acesso às suas informações pessoais não seja efetuado por terceiros não autorizados, você deverá escolher uma senha de acesso. Você poderá acessar o site através do Facebook, Google ou criar uma conta com email e senha. A sua senha de acesso é pessoal e intransferível, e você deverá mantê-la em sigilo.


Se restar alguma dúvida, acesse a nossa página de Política de Privacidade


 

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica