MENU

atendimento

Entrega Atrasada

Meu pedido não foi entregue no período estimado. Quando receberei?

Como cada caso é um caso, para saber o dia exato da sua entrega em atraso, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio do canal de atendimento.

Mas sabia que existem alguns casos que podem interferir no atraso da sua entrega, como por exemplo:

  • Endereço ou telefones incorretos;
  • Atrasos na liberação do pagamento;
  • Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, greves, etc.;
  • Ausência de responsável para receber o produto;
  • Avaria de embalagem ou produto, apontada pelos transportadores;
  • Sinistro (extravio ou roubo) do produto;
  • Restrições do local que exijam mão-de-obra adicional para movimentação ou remoção das portas do produto;
  • Endereço de entrega não localizado. No ponto de referência, utilize "Em frente à", "Paralelo à", "Ao lado de".

Caso algum desses fatores tenham interferido para a entrega do seu produto, nossa transportadora fará até três tentativas de entrega. Se mesmo assim você ainda não receber o seu produto, deverá entrar em contato através do chat e informar o seu caso, para que possamos solucioná-lo da melhor maneira possível.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica