MENU

atendimento

Estorno Financeiro

Posso receber meu dinheiro de volta se desistir?

Se por algum motivo você não ficar satisfeito com o produto ou o atendimento, fique tranquilo, você terá seu dinheiro de volta, pois nossa empresa tem como meta sua satisfação. Para realizar o estorno, você deve ter feito a devolução do produto. Se você fez a solicitação de cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e manteve o produto com todas as características originais sem uso, perfeitamente acondicionado/encaminhado na embalagem original e, principalmente, com Nota Fiscal - veja como você pode receber o dinheiro de volta:

● Pagamento com boleto ou débito em conta: neste caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de atendimento online e fornecer seus dados bancários como banco, número da conta corrente e CPF. Com isso, o depósito no valor do produto devolvido, será efetuado em até 7 (sete dias úteis). Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
Tempo estimado para resolução: 7 dias úteis

● Pagamento com cartão de crédito: nestes casos, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em 7 dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
Tempo estimado para resolução: 7 dias úteis

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica