MENU

atendimento

Defeito de Fabricação

Como trocar um produto com defeito de fabricação?

Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com nossa central de atendimento, nos canais de sua escolha para informar sobre o defeito. 
Por exemplo: você comprou uma geladeira. Ao recebê-la, seguiu todas as orientações do manual e ao ligá-la, percebeu que o produto não funcionava ou não funcionava corretamente. Como o produto é novo e nunca foi usado, você deverá acessar o site da Loja Consul em até 7 dias corridos após o recebimento e, por meio do [LINK url="/app/atendimento"]canal de atendimento[/LINK], relatar o seu problema para solicitar uma troca. 

Após 7 dias corridos da entrega, você pode abrir uma solicitação pelo nosso sistema online de [LINK url="/app/solicitar-visita-tecnica"]atendimento[/LINK] para solicitar um reparo.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica