MENU

atendimento

Desistência Da Compra (Cancelamento)

Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?

Se o seu pedido foi cancelado sem a sua permissão, veja os motivos para que isso possa ter acontecido:

● Atraso no pagamento do boleto - caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não tenha pago dentro da data de vencimento, que é de um dia corrido após a sua emissão, a sua compra será automaticamente cancelada.

● Divergência de cadastro - em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito que pode entrar em contato com você em casos em caso de divergências. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois se for identificado alguma divergência a compra é cancelada automaticamente.

Atenção: Desde setembro de 2009 atendemos as resoluções fazendárias que obrigam à emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica