MENU

Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?

Infelizmente, seu pedido pode vir a ser cancelado sem a sua autorização. Nós listamos os motivos para que isso aconteça:

● Atraso no pagamento do boleto -Quando o pagamento do boleto não é realizado na data de vencimento - um dia corrido após a emissão- a compra é automaticamente cancelada.

● Divergência de cadastro - Quando a forma de pagamento escolhida é o cartão de crédito, seus dados são analisados no momento da cobrança por nossa equipe de liberação de crédito. Em casos de divergência, nossa equipe de liberação de crédito pode entrar em contato com você. Por isso, é importante manter seu cadastro atualizado, pois estando desatualizado, é mais fácil encontrar divergências, e assim, ter sua compra automaticamente cancelada.

Atenção: Desde setembro de 2009, cumprimos as resoluções fazendárias que exigem emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Desta forma, se o CPF ou CNPJ do associado tiver pendências perante o Ministério da Economia, os pedidos serão cancelados automaticamente.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica