MENU

atendimento

Desistência Da Compra (Cancelamento)

Quero cancelar o meu pedido. O que fazer?

Se você se arrependeu da sua compra, antes de cancelá-la, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra:

● Pagamento ainda não aprovado - caso você tenha feito a sua compra há pouco tempo e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos”, selecione o campo “Cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

● Pagamento aprovado - caso o seu pagamento já tenha sido aprovado, para cancelar, entre em contato a gente por meio do nosso chat .

● Desistência antes do recebimento - caso a sua compra já tenha sido finalizada e você queira cancelá-la, você, como titular da compra (seu nome deve constar na Nota Fiscal) deve nos comunicar por meio do chat que deseja fazer o cancelamento.

Atenção: solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

● Desistência com produto a caminho - se o seu produto já saiu do nosso centro de distribuição, tentamos bloquear a entrega do produto junto à transportadora e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Caso o produto já esteja a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento, então você deverá recusá-lo no momento do recebimento e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica