MENU

atendimento

Informações Importantes

Como são calculadas as taxas de cisita técnica?

No atendimento, o técnico pode ou não cobrar taxas, sendo as condições:

Taxa de visita: Poderá ser cobrada para serviços fora de garantia.

Taxa de deslocamento: Pode ser aplicada em casos de visitas para produtos com mais de 90 dias após a compra.

Taxa de produto sem defeito: Poderá ser cobrada caso uma visita de conserto seja agendada e o produto não possua defeito.

Kit de instalação / conversão: O serviço de conversão de gás ou instalação poderá ser cobrado para produtos adquiridos há mais de 90 dias (valor a ser informado no momento da visita). Nesse caso, o kit de conversão pode ser comprado na Loja Consul (verifique a disponibilidade do kit específico para o seu produto) ou com a própria autorizada no momento da visita (mangueira flexível não faz parte do kit de conversão de gás).

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica