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Como cancelar meu pedido?

Se você mudou de ideia e quer cancelar sua compra, nós te ajudamos. Basta ir em “trocas e devoluções” e clicar em ver meus pedidos, ou seguir para o atendimento em um dos nossos canais.

Mas antes, verifique qual dessas é a sua situação:

Pagamento ainda não aprovado: Se você realizou a compra e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos” e selecione o campo “Cancelar pedido”, comunique a razão do cancelamento e clique em “Enviar”.
Obs: Caso a opção de pagamento tenha sido boleto bancário, basta não realizar o pagamento que o pedido será automaticamente cancelado.

Pagamento aprovado: Se o pagamento já foi aprovado, para cancelar, você pode solicitar em “trocas, devoluções ou cancelamento” ou através de nossos canais de atendimento.

Desistência antes do envio do produto: Se seu pedido já tiver sido finalizado, mas você quiser cancelá-lo, comunique-se com os nossos canais.
Atenção: solicitamos que o titular do pedido (nome que consta na nota fiscal) faça contato, a fim de evitar que pessoas não autorizadas interfiram no processo.

Desistência com produto a caminho: Se o seu produto saiu do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e iremos esperar que ela nos assegure o bloqueio. Caso o pedido esteja a caminho da sua residência, você deverá rejeitá-lo no ato da entrega e escrever no verso da Nota Fiscal a razão da desistência. Logo que confirmada a recusa do produto, prosseguiremos com o processo de cancelamento e devolução de valores.

Desistência após o recebimento: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: Conforme estabelece o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode reconsiderar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Regras que devem ser cumpridas:

O produto precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

O produto não poderá ter nenhum sinal de mau uso.

O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes originais.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme a opção de pagamento.

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