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Como funciona a Política de Trocas e Devoluções das loja online Consul?

Política de Trocas e Devoluções:
 
- Defeito de fabricação :
Você tem até 7 dias corridos para falar com a Consul e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela está sujeita à disponibilidade do item em estoque. Se não houver estoque do produto em questão, será oferecido oferecido a troca por um modelo similar ou o cancelamento.
Após 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistência técnica autorizada da nossa REDE DE SERVIÇOS
 
- Avarias e divergências de transporte :
Confira as especificações do produto, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal no ato da entrega e na presença da transportadora. Se tiver divergência, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal; seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso o mais breve possível.
Se perceber a divergência depois do recebimento do produto, nos acione nos nossos canais de atendimento, Chat, Sac ou Fale Conosco em até 7 dias corridos da data de entrega; o prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail, telefone e/ou SMS. 
 
 - Alteração do endereço de entrega:
Antes de finalizar a sua compra, verifique se o endereço informado, conferindo o CEP e os pontos de referência, caso seja necessário realize as alterações. Se já tiver feito o pedido, mas precisar alterá-lo, entre em contato conosco.
Lembrando que caso a nota fiscal já tenha sido emitida, infelizmente não conseguir alterar seu endereço, pois isso implica na mudança da nota fiscal. 
 
- Desistência da compra:
Se você se arrependeu da sua compra, antes de cancelá-la, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra:
 
Pagamento ainda não aprovado — se você fez a sua compra há pouco tempo, e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos”, selecione o campo “Cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.
Obs.: em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se não for pago.
 
Pagamento aprovado — caso o seu pagamento já tenha sido aprovado, para cancelar, entre em contato com nosso chat.
Desistência antes do recebimento — se seu pedido já foi finalizado, mas você quer cancelá-lo, como titular da compra (seu nome deve constar na nota fiscal), você deve comunicar ao nosso chat que deseja fazer o cancelamento.
Atenção: pedimos que seja o titular do pedido para evitar que pessoas não autorizadas interfiram nele.
 
Desistência com produto a caminho — se o seu produto apenas saiu do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e aguardaremos ela nos assegurar o bloqueio. Se o pedido já estiver a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento; então você deverá recusá-lo no ato da entrega e anotar no verso da nota fiscal o motivo da desistência.
 
Desistência após o recebimento —  de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
 
Para isso, estas regras precisam ser cumpridas:
 
O prod

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