MENU

atendimento

Meus Pedidos

Como comprar?

Comprar na Loja Consul é simples! Confira abaixo o passo a passo:

1. Clique em “DETALHES” no produto desejado; verifique características, preço e selecione a tensão elétrica (voltagem).

2. Clique em COMPRAR.
Escolha se deseja ou não o Seguro de Garantia Estendia Original e clique em "CONTINUAR”.
Caso você tenha um cupom de desconto, informe o código.
Digite o CEP de entrega e clique em "CALCULAR" para verificar a disponibilidade do produto, valor do frete e prazo de entrega.

3. Clique em “FECHAR PEDIDO”.
Se você já tem cadastro em nosso site, digite seu “E-MAIL”; do contrário, informe-o e faça o cadastro.
Selecione um endereço de entrega já cadastrado, atualize ou cadastre um novo, incluindo telefone para contato.
Confira os itens da sua compra, o valor total (incluindo frete quando aplicável), prazo de entrega e endereço.

4. Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido clicando em “FINALIZAR COMPRA”.
No caso de boleto, faça o pagamento para finalizar a compra.
Após fechar o seu pedido, você poderá acompanhá-lo em MEUS PEDIDOS.
E-mails com o status da sua compra serão enviados para você acompanhá-la.

Desde setembro de 2009, a BRASTEMP atende às resoluções fazendárias que obrigam à emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Se o CPF ou CNPJ do associado tiver pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.

Por conta da necessidade de emissão da Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE, a BRASTEMP só poderá emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site; se estiver comprando um presente, não há possibilidade de emitir a Nota Fiscal no nome do presenteado.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Dúvidas relacionadas

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica